quinta-feira, janeiro 31, 2013

Mais detalhes sobre o novo filme de Tom Welling "Parkland"


Tom Welling se juntou ao elenco de "Parkland", um filme que se centra no dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado em Dallas, Texas, em Novembro de 1963.



Detalhes do filme:
Status: Pré-Produção
Data de lançamento: TBD
País de Origem: EUA
Idioma: Inglês
Tempo de duração: TBD
Diretor: Peter Landesman
Roteiro: Peter Landesman
Género: Drama, Thriller

SINOPSE

Dos produtores Tom Hanks e Goetzman Gary e escritor / diretor Peter Landesman, PARKLAND é a verdadeira história por trás de um dia trágico na história que você achava que sabia, mas não o fez, e não poderia, até agora ... 50 anos depois.



22 de novembro de 1963 foi um dia que mudou o mundo para sempre - quando o jovem presidente americano John F. Kennedy foi assassinado em Dallas, Texas. Nós seguimos tempo quase real, um punhado de indivíduos forçados a fazer decisões rápidas após este evento incompreensível que mudaria suas vidas e alterar para sempre cenário do nosso mundo: os jovens médicos e enfermeiros do Hospital Parkland, o chefe do Serviço Secreto Dallas, o cinegrafista inconsciente que capturou o que se tornou o filme mais visto e examinado na história, os agentes do FBI que tinha atirador Lee Harvey Oswald ao seu alcance eo vice-presidente Lyndon Johnson, que teve que tomar o controle de um país em qualquer momento. Empurrado em um cenário de drama sem precedentes com consequências inimagináveis​​, esses personagens-chave respondem com choque, indignação, determinação e coragem. Entrelaçados, suas perspectivas aparentemente díspares fazer uma das histórias mais emocionantes e poderosas nunca disse.




Elenco:
Paul Giamatti
Billy Bob Thornton
Tom Welling
Zac Efron
Jacki Weaver
Marcia Gay Harden
Ron Livingston
James Badge Dale
Colin Hanks
David Harbour
Jackie Earle Haley

Produtor (es):
Tom Hanks
Gary Goetzman

Fonte

Tradução: Equipe Tom Welling Brasil. Não reproduza sem créditos.

0 eu quero comentar isso:

Tecnologia do Blogger.