quarta-feira, janeiro 30, 2013

Tom Welling estrelará 'Parkland', filme sobre John Keneddy com Austin Nichols de 'One Tree Hill'


Dois dos nossos astros favoritos da CW estão se juntando. Paul Giamatti, Billy Bob Thornton, Jacki Weaver, Marcia Gay Harden, Zac Efron, Jeremy Strong, James Badge Dale, Jackie Earle Haley, Colin Hanks, David Harbour, e Ron Livingston para um próximo filme sobre o assassinato de John F. Kennedy.
Tom Welling, mais conhecido por seu papel de dez anos como Clark Kent em "Smallville", está voltando a atuar com um papel de co-protagonista em "Parkland," junto com Austin Nichols de "One Tree Hill". O filme centra-se em Parkland Memorial Hospital, nas horas após o assassinato do presidente.
Na sexta-feira 22 novembro, 1963, o presidente Kennedy foi baleado, em seu carro e foi imediatamente levado para o hospital. Ele foi declarado morto às 01:00 na Sala de Trauma 1, enquanto o governador do Texas, John Connally, que também foi ferido no tiroteio, estava sendo tratado em uma sala adjacente.
"Eu estou indo para Dallas para conduzir a rota carreata fatal JFK. Pesquisa escuro e triste para um filme bonito. Eerie. Interessante. Haunting. Inspirador", twittou Nichols início desta semana.

Fonte


Tradução: Carlos Santos. Não reproduza sem créditos. Equipe TWB.

0 eu quero comentar isso:

Tecnologia do Blogger.